São Paulo, domingo, 12 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Performance faz Alonso e Massa se empolgarem

DA ENVIADA A MONTRÉAL

Fernando Alonso e Felipe Massa eram só sorrisos após a definição do grid de largada do GP do Canadá.
Com o segundo lugar do espanhol e o terceiro do brasileiro, a escuderia italiana pode comemorar seu melhor resultado em classificações neste ano.
"Até agora, este está sendo um ótimo fim de semana. Estivemos competitivos desde o princípio, e isso nos dá confiança de que podemos fazer uma excelente corrida", falou Massa, que conseguiu não só sua melhor posição de largada na temporada como também em Montréal.
"Estar de volta entre os três primeiros no grid é muito positivo e me dá mais força para lutar por uma vitória", completou.
Foi a primeira vez desde o GP da Itália, em setembro do ano passado, que a Ferrari colocou seus pilotos entre os três primeiros no grid. E foi a primeira vez desde o GP de Cingapura, nesse mesmo mês de 2010, que viu um de seus carros ficar na primeira fila.
"Estamos felizes não só por ter sido nosso melhor resultado no ano mas também pela diferença para a Red Bull ter sido de menos de dois décimos", declarou Alonso, que foi cauteloso, porém, ao falar sobre o GP. "As condições climáticas podem mudar."
Se depender do retrospecto no Canadá, os ferraristas têm motivo para se animar. A equipe é, ao lado da McLaren, a maior vencedora da prova, com 11 vitórias. A última delas aconteceu em 2004, com Michael Schumacher. (TC)


Texto Anterior: Jovem campeão ostenta números de lenda
Próximo Texto: Destemido, São Paulo vai à frente
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.