São Paulo, quinta-feira, 13 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão critica demora na volta de lesionados

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Emerson Leão se mostrou irritado com a demora na recuperação das contusões de Juninho e Marcos.
O treinador criticou o estouro do prazos divulgados pelo departamento médico do Palmeiras com relação aos retornos do meia e do goleiro -ambos têm lesões musculares.
"O Juninho era o nosso titular e vamos iniciar o Brasileiro sem ele, o que é desagradável. Quatro meses é muito tempo", declarou Leão.
Juninho, que abriu a temporada machucado, já está na sua segunda contusão muscular. O jogador, irritado com o que considera falta de estrutura do clube, procurou ajuda externa para voltar a jogar. Nas últimas semanas, ele tem tido o acompanhamento do fisioterapeuta Nivaldo Baldo, com a autorização da diretoria do Palmeiras.
Já Marcos tem feito treinos físicos e com bola, mas ainda não foi liberado pelos médicos para voltar a jogar -a previsão para o retorno do goleiro era de um mês após a lesão, mas ele já não joga há mais de dois.
Segundo o médico Vinicius Martins, a recuperação dos dois jogadores tem acontecido dentro do esperado. "Nós queremos que eles se recuperem o mais rápido possível para voltar bem." (PGA)


Texto Anterior: Futebol: Classificado, Palmeiras joga por ponta e paz com torcida
Próximo Texto: Tênis: Em casa, Brasil revê algoz da Copa Davis
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.