São Paulo, domingo, 13 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Daiane volta à final e aposta na experiência

DA REPORTAGEM LOCAL

Além de voltar a disputar hoje uma final individual depois de exatos 11 meses, Daiane dos Santos exibirá uma face diferente.
E não se trata da troca de elemento na série de solo que fará ao som de "Isto aqui, o que é?". Para amigos, familiares e a comissão técnica da seleção, Daiane tem mostrado empenho só visto em 2004.
"Só vi a Daiane com essa gana, mas, em menor escala, perto da Olimpíada de Atenas", afirma Eliane Martins, supervisora da confederação de ginástica.
A gaúcha, que nos últimos anos ficou afastada do Brasileiro (estava sem clube) e só atuava em grandes eventos, diz estar renovada pelo fato de, pela primeira vez desde 2003, abrir a temporada sem se preocupar com lesões. "Isso faz uma baita diferença. A gente se solta mais."
Daiane admite semelhança com 2004, mas diz estar bem mais experiente. "Isso pesa muito." E espera que esse ponto faça a diferença hoje, como na fase de classificação, quando, mesmo com a quinta pior nota de partida entre 23 rivais, foi à final. (CCP)


Texto Anterior: Em déjà vu, Jade conquista prata
Próximo Texto: Brasil massacra Colômbia nas duplas e lidera
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.