UOL


São Paulo, terça-feira, 13 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Exame livra Oliveira de operar o joelho

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O atacante do Santos Ricardo Oliveira disse ontem estar aliviado com o resultado do exame de ressonância magnética que indicou não ser necessária uma cirurgia em seu joelho direito.
Artilheiro da Libertadores, com nove gols, Oliveira sofreu uma torção no joelho na derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, pelo Brasileiro, e terá de permanecer de três a quatro semanas em tratamento fisioterápico, segundo os médicos.
"Houve uma lesão importante, mas não foi uma lesão total do ligamento", disse o médico Antonio Carlos Taira. "Depois do exame, me tranquilizei. É claro que [o joelho] ainda está muito inchado e será preciso tratamento, mas pelo menos não vai ter cirurgia", afirmou o atacante, que se diz motivado para retornar antes do prazo previsto pelos médicos.
O técnico Emerson Leão vinha pedindo reforços para o banco de reservas, mas não tem mais esperanças. O atacante Alex Alves, do Hertha Berlim (Alemanha), foi descartado devido ao salário.
Para a partida do próximo sábado, contra o Juventude, em Caxias do Sul (RS), Nenê pode formar dupla de ataque com Robinho, e Reginaldo Araújo deve jogar na lateral direita e Elano, que estava na lateral, volta ao meio-campo.
Nessa partida, o time voltará a contar com o volante e capitão Paulo Almeida e com o zagueiro André Luis, que cumpriram suspensão contra o Cruzeiro.
O volante Narciso, recuperado de uma pneumonia, esteve ontem à tarde no CT Rei Pelé.


Texto Anterior: Marcos puxa dia de desabafo no Palmeiras
Próximo Texto: Basquete: Anderson, 20, é inscrito no draft da NBA
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.