São Paulo, domingo, 13 de maio de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mesmo fora, torcida faz protesto

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar de a estréia do São Paulo no Brasileiro ontem não contar com torcida, alguns poucos seguidores do time foram receber a delegação na chegada ao Morumbi. Gritos de apoio à equipe e uma faixa de protesto ao treinador ("Fora Muricy") deram o tom da recepção.
Antes do jogo, Muricy explicou as mudanças no time titular. "Olhamos a parte física. Jogamos na quarta-feira [2 a 0 para o Grêmio] e não dá para repetir o time no sábado."
A preocupação de Muricy com a parte física não diminuiu mesmo sendo a primeira estréia são-paulina em um Brasileiro por ponto corrido sem outra competição paralela (em 2003, o time estava na Copa do Brasil ao largar no Nacional, e nos três anos seguintes, o clube respirava a Libertadores).
Um dos poucos torcedores são-paulinos presentes no Morumbi ontem, o lateral-esquerdo Júnior, apesar de estar de saída, fez questão de mostrar que está ligado ao clube.
"Não há nada de rescisão ainda. Se o Muricy precisar de mim na semana que vem, estarei pronto. Sou do clube ainda [o contrato dele vai até agosto]. Tem alguns clubes interessados, mas a prioridade é ficar no São Paulo, minha família está adaptada aqui", falou ele, que não ficou nem no banco.
O Goiás também tinha um torcedor diferente ontem no estádio, seu novo técnico, Paulo Bonamigo. Ele veio conhecer melhor o time, dirigido ontem de forma interina ainda por Wanderley Filho. (RBU)


Texto Anterior: Reformulado, São Paulo começa bem
Próximo Texto: Santos estréia no Recife com tática do Paulista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.