São Paulo, quinta-feira, 13 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ricardo Gomes festeja novo trio ofensivo

RODRIGO VIZEU
DA AGÊNCIA FOLHA,
EM BELO HORIZONTE

O técnico do São Paulo, Ricardo Gomes, comemorou o bom funcionamento do trio ofensivo Marlos, Dagoberto e Fernandão. "Foi tudo conforme o planejado. O trio ofensivo funcionou", disse.
Mesmo assim, ele afirmou que ninguém esperava o resultado da noite de ontem.
Apesar da avaliação positiva do placar, Gomes apontou que o São Paulo poderia ter tido mais posse de bola e melhor desempenho dos laterais Junior César e Cicinho.
Ao ser questionado se a "parada" já estava resolvida, o técnico refutou o clima de "já ganhou" para o jogo de volta, no Morumbi. "É impossível [afirmar isso] com um time como o Cruzeiro."
Ele também descartou que o São Paulo só administre a vantagem no jogo de volta. "Nós temos que controlar o adversário, o que não quer dizer postura defensiva."
A vitória de ontem foi dedicada a Miranda, cuja irmã morreu no último domingo.
A nota curiosa da partida ficou por conta do volante cruzeirense Fábio Santos, que anunciou sua aposentadoria. "Estou consciente daquilo que estou falando."


Texto Anterior: Fernandão lidera vitória improvável do São Paulo
Próximo Texto: Em casa, Flamengo decepciona torcida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.