São Paulo, domingo, 13 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No Morumbi, treinador nunca caiu diante de rival

DA REPORTAGEM LOCAL

Desde que retornou ao São Paulo, em janeiro de 2006, Muricy Ramalho fez do Morumbi uma verdadeira fortaleza contra o Palmeiras. O comandante tricolor ainda não perdeu um Choque-Rei dentro de casa.
Em seis partidas ali, Muricy obteve cinco vitórias e um empate. Um retrospecto que dá certa razão aos diretores palmeirenses quando brigam para usar o Parque Antarctica em jogos contra o São Paulo, segundo o próprio treinador.
Para Muricy, a familiaridade da equipe com o ambiente do estádio é a chave para a seqüência bem-sucedida.
"É a nossa casa, com a nossa torcida, que mais uma vez será maioria, o nosso vestiário. Estamos acostumados com o gramado", declarou o técnico.
Para manter essa marca, o treinador contará com a volta de Alex Silva após suspensão.
Como Miranda está fora de combate por um mês devido a um trauma em ligamento do joelho, Muricy deverá improvisar Zé Luis novamente para manter o 3-5-2, mas há possibilidades de usar um 4-4-2.
O time ainda não foi revelado, mas é certo que o volante Richarlyson ganhará uma seqüência na titularidade, que havia sido perdida nas primeiras rodadas do Nacional.0 (MDA)


Texto Anterior: Em xeque com técnico, chileno é a bola da vez
Próximo Texto: Brasileiro-08 maltrata a bola e tem poucos gols
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.