UOL


São Paulo, segunda-feira, 13 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Roberto Carlos marca e evita novo desastre

DO ENVIADO A LEICESTER

Se não fosse pelo gol de Roberto Carlos, o jogo contra a Jamaica entraria para a grande lista de confrontos da seleção em 2003 em que o melhor a fazer é esquecer.
Logo aos 15min, depois de uma boa chance perdida por Ronaldo, o lateral dominou a bola na intermediária, deu alguns passos e chutou de fora da área. A bola tomou um efeito incrível e entrou no canto esquerdo do goleiro jamaicano.
A curva da bola lembrou bastante outro gol famoso de Roberto Carlos, marcado em cobrança de falta numa partida contra a França, em 1997.
"Esse não foi igual, com a bola em movimento é diferente, mas foi um gol bonito mesmo", afirmou o lateral. "O gol foi fantástico. Foi como uma bala", disse, bem mais entusiasmado, Carlos Alberto Parreira.
Depois do gol, o Brasil pouco fez no primeiro tempo. Na segunda parte, com a Jamaica mudando praticamente o time inteiro, a equipe criou mais, mas não teve pontaria.
"Para o nosso objetivo, o alvo foi atingido. Jogamos com um adversário retrancado, como acontece nas eliminatórias, e não tomamos um contra-ataque sequer", disse Parreira.
E depois justificou o fraco nível do jogo: "Uma coisa é um amistoso, outra é uma competição oficial." (PC)


Texto Anterior: Futebol: Estrelas do Brasil se apagam em amistoso
Próximo Texto: Alemãs batem suecas e conquistam Mundial
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.