São Paulo, quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Edu Dracena se recupera e volta à zaga santista

DO ENVIADO A SANTOS

Enquanto o Inter viaja a Santos remendado graças aos desfalques, o técnico do time da casa comemorou o fato de que poderá praticamente manter a escalação dos dois últimos jogos.
A única mudança será a volta de Edu Dracena, que reassume seu lugar na zaga após se recuperar de uma pequena lesão no joelho -Vinicius volta ao banco.
"Colocar em campo a mesma equipe que conquistou as duas últimas vitórias dá confiança", disse o interino Marcelo Martelotte.
O atacante Zé Love, que marcou quatro gols nestas duas rodadas, continua como companheiro de Neymar no setor ofensivo.
"A entrada do Zé, com a lesão do Marcel, mudou um pouco nossa característica. Deixamos de ter um atacante de referência e passamos a ter um mais de mobilidade", analisou o técnico.
"Isso é bom para o Neymar, que sempre procura um parceiro para tabelar. A gente espera que eles mantenham o nível de apresentação dos últimos jogos", completou o técnico interino do Santos. (LL)


Texto Anterior: Santos encara Inter para encerrar semana perfeita
Próximo Texto: Técnicos de chegada
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.