São Paulo, quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Com 'continhas' feitas, Adilson vê título possível

DE SÃO PAULO

Adilson Batista lamentou outro resultado adverso do São Paulo como mandante, mas afirmou que ainda é cedo para colocar o clube fora da lista dos candidatos ao título.
Segundo o treinador, o empate sem gols com o Inter deixou o time com a necessidade de vencer "um número alto" de partidas nas nove rodadas restantes do Brasileiro-2011.
"Estou toda hora fazendo minhas continhas, simulando resultados. Pela tradição, pela força, pelo retrospecto dos últimos anos, ainda brigamos pelo título", declarou. "Tem hora que a gente tem 1% [de chance] e ganha."
Com 48 pontos, o time precisa de sete vitórias e dois empates para igualar a pontuação do Fluminense, campeão de 2010.
Depois da derrota de ontem, o líder Corinthians ficou com aproveitamento inferior ao do Fluminense (58,6%, contra 62,2%).
"[O empate foi] uma perda muito grande de possibilidade [de ser campeão]. Agora temos que ganhar praticamente tudo. Está difícil", afirmou o goleiro Rogério, em tom mais pessimista do que o técnico.
Agora, o São Paulo só enfrentará mais um dos candidatos ao título, contra quem apresenta desempenho pífio: o Vasco. (RR)


Texto Anterior: Série A: São Paulo chega ao 5º jogo sem vitória
Próximo Texto: Série A: Voo atrasa e desfalca Fla e Botafogo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.