UOL


São Paulo, sexta-feira, 14 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Próxima batalha será pelos jogos do Brasileiro-03

DA REPORTAGEM LOCAL

Ainda comemorando o resultado de ontem no TJ, o SBT prometeu lutar com todas as forças para garantir, também, a exclusividade de transmissão do Brasileiro.
"A vitória mostra nossa determinação em entrar de vez no futebol", disse Júlio César Casares, superintendente de rede do SBT, no prenúncio de uma nova batalha entre as duas maiores emissoras do país.
A luta pelo Paulista começou em outubro do ano passado. Depois de uma negociação fracassada com a Globo, a FPF vendeu para o SBT o direito de 22 partidas pelo valor de R$ 12 milhões.
Alegando seu direito de preferência, a Globo optou por igualar a proposta do concorrente para ficar com o Paulista, dando início a uma guerra de liminares.
No Brasileiro, a situação é outra. A Globo tem contrato com os clubes até 2005, mas o SBT ofereceu um valor maior para poder exibir os jogos já em 2003.


Texto Anterior: Futebol: Por 2 a 1, SBT vence Globo na disputa pelo Paulista
Próximo Texto: Em prazo final para publicação, confusão com balanços continua
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.