São Paulo, domingo, 14 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após brigas, Fábio Costa vira dúvida no gol

DA REPORTAGEM LOCAL

Fábio Costa, que estava afastado com dores no pé esquerdo, treinou ontem, mas segue como dúvida. O goleiro passará por um teste minutos antes do jogo contra a Portuguesa Santista. "Não quero atrapalhar, depende do Oswaldo [de Oliveira, técnico do time]", disse.
A escalação do reserva Rubinho é cogitada no clube, já que, além da lesão no pé, Fábio Costa protagonizou discussões e tumultos anteontem. O titular bateu boca com o preparador de goleiros Solitinho, torcedores e fotógrafos e avançou o carro em cima de jornalistas.
"Quando mexem na minha vida particular, o bicho pega mesmo, como aconteceu. Não sou mau-caráter nem sou vagabundo", disse o goleiro ontem. "O que aconteceu pode até acontecer de novo. Não vou ficar esperando fotógrafo sair da minha frente. Se ficar, eu vou passar de novo." (MVM)


Texto Anterior: Corinthians apela para "efeito Pacaembu"
Próximo Texto: Cartola fixa: Era Citadini coleciona piores vexames
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.