São Paulo, terça-feira, 14 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time desfalcado faz treinador mudar esquema

DOS ENVIADOS A BARCELONA

Por causa da dificuldade de reunir todos os convocados em Barcelona, o técnico Luiz Felipe Scolari vai ser obrigado a abrir mão do esquema de três zagueiros na partida contra a seleção da Catalunha, sábado.
O treinador só vai poder contar com os 23 convocados na sexta-feira, véspera do penúltimo amistoso da seleção antes da Copa.
""A princípio, vamos atuar diferente. Aproveitaremos a ocasião para testar o time com dois zagueiros", disse.
Com a mudança, Edmílson, do Lyon, que é reserva para a Copa, e Roque Júnior, do Milan, deverão ser os titulares no sábado. Os dois já estão na cidade desde ontem. Anderson Polga, do Grêmio, e Lúcio, do Bayer Leverkusen, ambos titulares no esquema com três zagueiros, só deverão chegar em Barcelona na sexta.
Desde que Scolari assumiu o cargo, em junho de 2001, a seleção joga no 3-5-2. Recentemente, o técnico disse que montou o esquema para proteger o lateral Cafu, da Roma, que teria dificuldade na marcação. (FV, JAB e SR)


Texto Anterior: Contra atraso, seleção desembarca no campo
Próximo Texto: Rivaldo é dúvida para amistoso contra catalães
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.