São Paulo, quarta-feira, 14 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Ronaldo não está 100%", afirma meia

DOS ENVIADOS A BERLIM

Novamente destaque brasileiro, Kaká falou alto, tocando até na péssima atuação de Ronaldo, que é sempre defendido pelos outros companheiros de seleção.
Antes, o meia já tinha se destacado em amistosos e pedido mais marcação para os atacantes do time.
"Eu acho que faltou movimentação e criatividade para criarmos espaços. Quando o Robinho entrou, melhorou. O Ronaldo ainda não está 100%. Ele mesmo falou, mas acredito que, na próxima partida, ele vai melhorar. O ideal seria um pouco mais de movimentação dele", declarou o jogador do Milan.
Sem fugir da imprensa, tanto na entrevista coletiva obrigatória do melhor da partida como na zona mista, Kaká também falou do próximo compromisso da seleção brasileira no Mundial, contra os australianos.
"Será um jogo difícil. A Austrália tem o [Guus] Hiddink como treinador, que é experiente e que fez uma excelente Copa do Mundo com a Coréia do Sul, em 2002 [levou o time até as semifinais da competição]. (EAR, FV, PC, RP E SR)


Texto Anterior: Kaká salva Brasil, é eleito o melhor e ganha caneca
Próximo Texto: Seleção usa receita da Copa e bate de longe
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.