São Paulo, segunda-feira, 14 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Laser e invasão de campo ligam sinal de alerta

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

Um feixe de luz verde fez a Fifa acender o sinal de alerta de segurança nos estádios da África do Sul. Foi na vitória da Argentina sobre a Nigéria por 1 a 0, no sábado, no Ellis Park, em Johannesburgo.
Em vários momentos da partida, o laser, emitido por uma caneta, estava focado na bola, nos jogadores e até no técnico Diego Maradona.
Isso suscitou dúvidas quanto aos procedimentos de segurança na entrada do estádio. A Fifa apressou-se em divulgar nota garantindo que está tudo sob controle.
Nicolas Maingot, chefe do departamento de imprensa da entidade, ainda reforçou: "Não tenho informação de que a segurança nos estádios não esteja trabalhando."
Só que isso foi contrariado ontem. Em Argélia x Eslovênia, no Peter Mokaba, em Polokwane, houve um incidente quando um grupo de torcedores invadiu o gramado.


Texto Anterior: Confronto em Durban faz 2 feridos
Próximo Texto: Caça à vuvuzela
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.