São Paulo, segunda-feira, 14 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeirenses reconhecem rival melhor

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma derrota incontestável. Não houve palmeirense que apontasse, após o jogo, qualquer tipo de injustiça no placar. A começar pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
"O São Paulo foi melhor. Jogou muito forte nos primeiros 20, 30 minutos. O Palmeiras demorou a encaixar o seu jogo. Quando o Martinez e o Léo Lima começaram a adiantar um pouco a marcação, tivemos o domínio da partida", analisou.
Luxemburgo elogiou a atuação de sua equipe na segunda etapa e lamentou a seqüência de sorte são-paulina no segundo gol, quando o Palmeiras buscava o empate.
"O Leandro tropeçou nas pernas não sei de quem, a bola desviou [no zagueiro Jeci]", enumerou o treinador.
O volante Léo Lima, o mais faltoso no Palmeiras com quatro infrações, segundo o Datafolha, também lamentou a demora na reação. "Precisamos ter mais atitude para sair dessa situação."
O zagueiro Gladstone lembrou que, pelo segundo jogo seguido, o time saiu perdendo e teve de buscar a reabilitação. "Precisamos mudar esse comportamento."
O clube do Parque Antarctica completou o terceiro jogo no Brasileiro-08 sem vitórias -vinha de empates com Atlético-MG e Figueirense. Na quarta-feira, o time recebe o Fluminense em casa.
Para o goleiro Marcos, a derrota deixa em aberto a disputa na temporada. Cada clube venceu dois duelos.
"Está dois a dois. A "nêga" a gente faz em casa", disse o arqueiro, referindo-se ao confronto do segundo turno do Brasileiro, ainda sem local definido conforme a tabela do site da CBF. (MDA E RC)


Texto Anterior: Em Salvador: Muricy terá 2 baixas no ataque
Próximo Texto: Reserva, Kléber Pereira salva Santos da lanterna
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.