São Paulo, segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TIMIDEZ:
EM SÃO PAULO, JUÍZES TÊM UNIFORME LIMPO E CAMPANHA DA ONU
Na mais rica federação de futebol do país, o patrocínio da arbitragem é pouco explorado. Em SP, fora a fornecedora de material esportivo da FPF, nenhuma marca aparece no peito ou nos calções do trio. O único anúncio, quase imperceptível, é da Motorola, nas mangas. Para isso, a empresa fornece 50 rádios para comunicação do juiz com os bandeirinhas e ajuda nos "treinos e acompanhamento técnico durante os jogos". Os árbitros paulistas ainda serviram de outdoor para campanha contra a fome da Organização das Nações Unidas.


Texto Anterior: Duas normas da Fifa são desrespeitadas
Próximo Texto: "Quanto mais leve, melhor" preocupa Jogos de Inverno
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.