São Paulo, domingo, 15 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Recordista, Lusa culpa a tecnologia

DA REPORTAGEM LOCAL
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A Portuguesa é o time que mais prejuízo teve desde o início do ano passado com multas por atraso na entrada no gramado para jogos do Paulista. Foram 14 autuações, 12 com o time profissional e outras duas com sua equipe sub-20.
Isso fez o clube repassar para os cofres da Federação Paulista de Futebol R$ 25,8 mil -além de recordista, é o único a ultrapassar a barreira dos R$ 20 mil.
O clube se revolta com o tribunal e a federação. "Eles estão por fora. Neste ano, o quarto árbitro é que nos atrasou por causa da identificação digital. Nós explicamos tudo direito, mas a federação não quer nem saber, quer o dinheiro e pronto", diz o vice-presidente de futebol, Luis Iaúca, sem fazer diferenciação entre o TJD e a FPF.
O cartola se refere à máquina, um leitor de digitais, usada pela federação paulista para identificar e checar a situação dos atletas na entidade, sistema que substituiu as antigas súmulas de papel. (PC E GA)



Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Nem equipe sub-15 escapa de multas no TJD paulista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.