São Paulo, segunda-feira, 15 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fifa encerra hoje chamados

DA REPORTAGEM LOCAL

O Brasil deixou para o último dia a sua convocação. Pelas regras da Fifa, todas as seleções têm até as 18 horas (de Brasília) de hoje para divulgarem seus elencos.
Muitos já o fizeram, alguns deles ontem. Marco van Basten anunciou seus 23 convocados. Como previsto, veteranos (casos notórios de Seedorf e Davids) ficaram fora. Também foi esquecido Huntelaar, o artilheiro do último Campeonato Holandês.
A França foi outra favorita a nomear seu elenco. E o técnico Raymond Domenech deu sinais que o veterano Barthez será o titular no gol na vaga de Coupet.
Com uma base de jogadores que atuam em Portugal, Angola também fechou sua lista.
Além do Brasil, Alemanha, Itália e Argentina são outros favoritos que vão esperar até o último minuto para anunciarem suas listas de convocados. E o número de surpresas, assim como no chamado de Carlos Alberto Parreira, não deve ser muito grande.
Na Argentina, o técnico José Pekerman até já chamou jogadores para "retiros" e recuperação física, casos dos corintianos Tevez e Mascherano. (PC)


Texto Anterior: Valorizados, goleiros fazem o maior duelo
Próximo Texto: Juventus leva título que Milan diz merecer
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.