São Paulo, domingo, 15 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão não viu, mas pediu pênalti

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA,

EM SANTOS

O técnico do Santos, Emerson Leão, disse ontem que a vitória diante do Grêmio foi importante por dois aspectos: o time obteve sucesso ao mudar sua estrutura tática durante a partida e pegou moral para a encarar o Vasco, quarta-feira, no Rio.
"Esses jogos difíceis servem para você analisar o comportamento tático da equipe. O time teve de mudar sua maneira de jogar e ganhou força para enfrentar o Vasco", disse o treinador santista.
Leão afirmou que não teria como reclamar da arbitragem ontem, pois foi "atrapalhado" por um dos bandeirinhas. "Ele estava na frente quando o Danrlei derrubou o Alberto. Não vi, mas acho que foi pênalti. A torcida e o jogador reclamaram", declarou.
Para o lateral Leo, autor do segundo gol santista, o Santos tem de encontrar um fórmula para ganhar também fora de casa. "Aqui [Vila Belmiro" o time sabe se impor. O problema são os jogos fora de casa." (SÉRGIO TRINDADE)


Texto Anterior: Invicto na Vila, Santos derrota o Grêmio e entra no "bloco dos oito"
Próximo Texto: Futebol: Corinthians "domingueiro" pega Guarani
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.