São Paulo, segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Raikkonen fica sem pontuar pela 3ª corrida

DA ENVIADA A MONZA

Depois de uma classificação desastrosa, uma corrida idem.
Apesar de ter cravado a melhor volta no derradeiro giro, Kimi Raikkonen completou o GP da Itália apenas na nona posição e, pela terceira prova consecutiva, não pontuou.
Pior que isso, viu as chances de repetir o título do ano passado ficarem ainda mais distantes, já que agora tem 21 pontos a menos que Lewis Hamilton, o líder. E, dependendo da combinação de resultados da próxima etapa, em Cingapura, já pode ficar alijado da disputa.
"Claro que não estou satisfeito com o resultado", afirmou o finlandês, que largou em 14º. "No fim da corrida, até consegui fazer várias voltas rápidas, mas era tarde demais. Não conseguia aquecer os pneus direito durante a prova. Mas agora não há nada que eu possa fazer."
Com 40 pontos ainda em disputa, Raikkonen está 20 atrás de Felipe Massa, seu companheiro de Ferrari. "Ainda não pensei em ajudá-lo. Vamos ver o que acontece." (TC)


Texto Anterior: Vettel, 21, vence, bate recorde e não acredita
Próximo Texto: Resultado de alemão põe fim a 3 filas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.