São Paulo, domingo, 15 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Magrão pede desculpas a torcedores

DA REPORTAGEM LOCAL

Emerson Leão espera pacientemente a evolução técnica de seus três escudeiros -César, Magrão e Amoroso- nesta reta final do Campeonato Brasileiro. E trata com muito afago quem tem sido fiel a ele.
No mesmo dia em que Carlos Alberto discutiu com o técnico, o volante Magrão, em um lance bisonho, cometeu um dos maiores erros de sua carreira e foi determinante para afundar o Corinthians na Sul-Americana.
Ao tentar enfeitar em um passe, ele perdeu a bola para jogador do Lanús, que fez o quarto gol argentino na derrota por 4 a 2.
"Falo diretamente ao torcedor. O Magrão não deve ficar marcado por este lance equivocado. Ele nos ajuda muito e tem a raça que todo corintiano gosta", afirmou Leão.
"Eu peço desculpas pelo erro, mas domingo [hoje] eu vou correr, lutar e me doar como sempre fiz desde o meu primeiro dia de Corinthians", declarou Magrão, que não admite a possibilidade de o time cair para a Série B.
"O Corinthians não vai cair", afirmou o jogador, que sentiu o desconforto de ser rebaixado em 2002 com o Palmeiras.
Na esteira do pedido de desculpas, Magrão disse ter aconselhado Carlos Alberto e que pode ajudar a pedir reintegração "assim que as coisas esfriarem entre eles [o meia e Leão]".
"Tenho respeito por ele, com quem me identifiquei muito. Falei para ele ter tranqüilidade porque é o único que pode ser prejudicado. Fiquei muito triste", contou o volante.
"Mas acho que, com uma vitória contra o Flamengo, muita coisa vai mudar", concluiu.0 (EAR)


Texto Anterior: "Livre" de reforços da MSI, Leão faz seu Corinthians
Próximo Texto: [+] Juiz: Atletas farão eco a bronca de técnico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.