São Paulo, domingo, 15 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

[+] Juiz

Atletas farão eco a bronca de técnico

As reclamações de Leão em relação à arbitragem contaminaram o time, segundo o próprio treinador.
Para ilustrar isso, ele contou lance de treino coletivo em que o goleiro reserva Johnny Herrera pediu impedimento em gol de Amoroso. "Eu falei que isso não existia. Então o Paulo Almeida falou que isso só existe contra o Corinthians", afirmou Leão. "Eu fiquei feliz com isso. Quando o grupo de jogadores está preocupado, o efeito é maior", comentou. As queixas constantes contra os juízes têm prejudicado o time, segundo cartolas do clube.
Assim como aconteceu no jogo contra o Goiás, um jogador designado por Leão deve fazer as reclamações hoje se, na visão do treinador, forem necessárias. Não poderá ser o capitão Betão, suspenso. A missão deve ficar com Marinho ou Magrão. Leão hoje vai escalar a equipe no 4-4-2 e terá a volta de Amoroso.
Os cariocas terão o volante Léo Medeiros, que ganhou a disputa com Toró e Léo, e o zagueiro Fernando, recuperado de lesão.


Texto Anterior: Magrão pede desculpas a torcedores
Próximo Texto: Sem meta, Palmeiras tenta ascender
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.