UOL


São Paulo, segunda-feira, 15 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com 2 a menos, Santos se despede sem vitória

DA SUCURSAL DO RIO

Vasco e Santos empataram ontem, em um gol, na última rodada do Brasileiro. Com o resultado, o time santista somou 87 pontos -13 atrás do campeão Cruzeiro.
Os gols saíram no segundo tempo. Aos 8min, o atacante Régis Pitbull ganhou a bola do lateral Reginaldo Araújo e chutou no canto de Júlio Sérgio. O gol santista saiu aos 39min, em um pênalti cobrado por Fabiano. O time carioca poderia ter vencido, não fossem os erros do juiz Alício Pena Júnior, que não marcou dois pênaltis a favor do Vasco.
O momento mais tenso da partida foi no segundo tempo. Aos 27min, o zagueiro Alex fez falta dura em Morais e foi expulso. O lance também provocou a expulsão de Elano, por reclamação.
O jogo começou morno, sem boas jogadas de ataque, mas com o Vasco mais ofensivo.
No segundo tempo, com dois atletas a menos, o Santos foi dominado, mas conseguiu o empate com um gol de pênalti. Em um contra-ataque, Júlio César foi derrubado na área por Henrique.
"Infelizmente, não conseguimos vencer, mas acho que fomos melhores do que o Santos", afirmou o atacante Régis Pitbull.
André Luiz reclamou da arbitragem. "Fomos prejudicados pelo juiz com a expulsão do Alex e do Elano", afirmou o zagueiro.
Hoje, a diretoria do Vasco anuncia Geninho, ex-Corinthians, como o novo técnico, no lugar de Mauro Galvão.


Texto Anterior: Torcida briga, e capitão sai com volta olímpica
Próximo Texto: São Paulo perde e bate em rivais
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.