São Paulo, sábado, 16 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico admite que condição não era ótima

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Milan, Carlo Ancelotti, disse que Ronaldo não estava em ótimas condições para atuar contra o Livorno, mas desdenhou do fato.
""Se o Ronaldo não estava em ótimas condições? Se temos que fazer uma lista de todos os que não estavam em melhores condições... Ronaldo estava claramente pronto para jogar, não tinha nenhum problema", respondeu o treinador italiano.
Ronaldo vinha reclamando de tendinites no joelho. Não estava cotado para atuar na partida contra o Livorno. Acabou entrando no jogo e se lesionou.
""A condição do Ronaldo não era ótima, mas ele estava disponível. Não sei a quem estão se referindo quando falam em falta de respeito", falou o técnico, que vinha cobrando Ronaldo a jogar bem, colocando em dúvida a renovação de seu contrato.
Ancelotti lamentou publicamente a contusão de Ronaldo e destacou que ele trabalhava com ""seriedade". Fez uma previsão otimista para o brasileiro.
""A cirurgia foi bem. Já começamos a ver resultados positivos. Acredito que ele poderá jogar mais dois ou três anos em alto nível. Depende muito de sua vontade. De coração, espero que ele possa voltar a ser um grande campeão", falou ele.
Seedorf, jogador do Milan e amigo de Ronaldo, acompanhou o brasileiro e teme pelo futuro do companheiro. ""É a terceira vez que ele tem uma lesão grave. Por isso creio que pode ser o final de sua carreira."


Texto Anterior: Médico diz que volta depende de motivação
Próximo Texto: COI libera blogs na Olimpíada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.