UOL


São Paulo, domingo, 16 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após bonança, São Paulo cai na real

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo volta hoje a um cenário real. Depois de ter enfrentado os adversários que "escolheu" nas quartas-de-final e nas semifinais do Paulista, a equipe, cheia de confiança, pega um rival de peso, o também embalado Corinthians.
Depois de empatar por 2 a 2 com o Santo André na última partida da primeira fase, o time se livrou de duelar com equipes grandes até a final. Sobrou para os são-paulinos os confrontos com Santo André e Portuguesa Santista.
"Sem dúvida, esses serão jogos muito mais difíceis e equilibrados", afirmou o meia Ricardinho.
Mas o equilíbrio não foi lembrado por outros são-paulinos, confiantes no triunfo sobre o rival. Repetem que o São Paulo que perdeu para o Corinthians dois mata-matas em 2002 amadureceu.
Reinaldo, que estava nas derrotas para o rival no ano passado, disse que o Corinthians terá grandes problemas para bater o "vivido" São Paulo. "No ano passado, o time foi afoito. Perdemos por causa de erros, como tomar gol aos 47min do segundo tempo [na Copa do Brasil". Isso não acontecerá", disse o atacante, que não fez nenhum gol ainda em 2003.
Fabiano, ex-Atlético-PR, agora lateral titular, tomou as dores dos colegas que perderam no ano passado e esbanjou otimismo. "Aqui todo mundo sabe que pode vencer. Vamos levar esse sentimento para dentro de campo."
Leonardo, com dores, deverá ser substituído por Gabriel na outra lateral, mas foi na onda dos companheiros. "Não daremos moleza ao Corinthians." (MR E RP)


Texto Anterior: Saiba mais: Cartolas podem definir campeão após os dois jogos
Próximo Texto: Corinthians tenta explorar improviso
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.