São Paulo, segunda-feira, 16 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Foco

Ausência de velho goleador provoca frustração e vazio na rodada do Paulista-09

DA REPORTAGEM LOCAL

Os meninos-artilheiros dominam o cenário, mas a ausência de um velho conhecido provocou uma lacuna ontem na rodada do Paulista. Poupado, Ronaldo só apareceu em Santo André no varal dos camelôs e nas camisas 9 em profusão entre os corintianos.
"Fiquei sabendo que ele não iria jogar na sexta à noite", afirmou o assistente de vendas Marcos Roberto, 30, que adicionou aos R$ 60 pelo ingresso mais R$ 12 da taxa de entrega do bilhete.
Preço que pareceu bem mais caro para quem contava com a presença do maior artilheiro das Copas no Estádio Bruno José Daniel -que teve muros pichados com críticas aos valores das entradas.
"Queria vê-lo ao menos sentado no banco", lamentou a doméstica Maria José, 55.
"Pensei que ele viria", resmungou o aposentado José Amaro Martins, 55, que comprou ingresso antecipado.
O vazio provocado pela ausência de Ronaldo atrapalhou os planos de Adriano Ricardo da Silva, 32, que só soube que o ídolo não jogaria quando chegou ao estádio.
"Ele poderia patrocinar a gravação do meu CD", disse, enquanto enrolava cartaz que mandou fazer para um sonhado encontro com o ídolo.
Mas houve quem gostasse da "falta" do velho artilheiro. Dois policiais militares se diziam satisfeitos sem Ronaldo por perto. "Está mais tranquilo, né?", afirmou um deles. (RENAN CACIOLI)


Texto Anterior: Brasil celebra seus garotos artilheiros
Próximo Texto: São Paulo supera cansaço, vence e foca a Libertadores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.