São Paulo, domingo, 16 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cariocas têm dúvida entre "Tigre" e Obina

DA REPORTAGEM LOCAL
DA SUCURSAL DO RIO

O técnico Waldemar Lemos pretende divulgar a equipe que enfrenta o São Paulo apenas uma hora antes do início da partida. "Monto o time a partir da escalação do adversário. Estou avaliando uma série de fatores para decidir."
O Flamengo tem um desfalque, já que o atacante Luizão se machucou na vitória de 5 a 1 sobre o Guarani, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, no Maracanã.
O reserva Obina e o paraguaio Cesar Ramírez disputam a vaga no ataque, mas o primeiro tem mais chances de jogar por estar em melhor forma física.
Apesar de seu status de ídolo para com a torcida rubro-negra, "El Tigre" Ramírez passou por semana conturbada, por ter depositado um cheque-caução que a diretoria do clube lhe dera, a título de garantia por uma dívida salarial.
Ao ver que o papel não tinha fundos, o atacante se irritou e manifestou desagrado com o atraso de salários, ameaçando sair.
O Flamengo deve ainda promover a estréia de Walter Minhoca e Diego Silva, ex-jogadores do Ipatinga, no meio-campo e no ataque, respectivamente.
Com reforços de risco, a equipe carioca tenta não passar pelo mesmo suplício dos últimos dois anos, em que cruzou o torneio sob ameaça de rebaixamento.
Campeão brasileiro por quatro vezes (a CBF não reconhece o título de 1987), o time também enfrenta jejum similar ao do São Paulo: são 14 anos sem um Nacional.


Texto Anterior: Futebol: São Paulo usa Muricy para sanar "vícios" nacionais
Próximo Texto: Ataque vive generosidade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.