São Paulo, domingo, 16 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lesão de Daniel pode escalar o time no 3-5-2

DA REPORTAGEM LOCAL

Com mais um "trintão" entre os contundidos, o técnico Emerson Leão deve optar por escalar o time no esquema 3-5-2 na estréia do Campeonato Brasileiro.
O zagueiro Daniel saiu de campo na última quinta-feira, ainda no primeiro tempo do confronto com o Cerro Porteño, com uma contusão muscular e deve ser vetado na partida de hoje.
Com isso, Leonardo Silva, Thiago Gomes e Douglas são as opções para duas das três vagas do trio defensivo palmeirense. Gamarra, poupado no jogo do meio de semana pela Libertadores, volta ao time no Nacional.
Outras mudanças deverão ocorrer nas laterais.
Na direita, Amaral, elogiado por Leão principalmente depois da atuação na partida na Colômbia, contra o Nacional de Medellín, deve voltar ao time. "Ele está evoluindo", analisa o técnico.
Com isso, Paulo Baier seria deslocado para o meio-campo, onde não tem tanta obrigação de ajudar na marcação como pelo lado.
Pela esquerda, Márcio Careca ganha nova chance, já que Lúcio pediu à diretoria que não jogasse mais pelo Palmeiras e Leão aceitou.
A preparação do time para estrear no Brasileiro, no entanto, acabou prejudicada. Depois da derrota -e da briga- contra o Cerro, a comissão técnica resolveu dar um dia de descanso ao elenco e cancelou o treino de anteontem, quando Leão pretendia definir a escalação para enfrentar a Ponte. Os jogadores só se reapresentaram na manhã de ontem.


Texto Anterior: Sem Lúcio, Palmeiras estréia em casa como visitante
Próximo Texto: Copa 2006: Portugal tenta brilhar agora em conjunto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.