São Paulo, quarta-feira, 16 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube manterá técnica e quatro atletas em Curitiba

DA REPORTAGEM LOCAL

Das nove ginastas da seleção permanente, quatro seguirão em Curitiba (Ana Cláudia Silva, Khiuane Dias, Milena Miranda e Ethiene Franco) após a Olimpíada e, principalmente, o encerramento da temporada.
Daniele Hypólito e Jade Barbosa voltarão ao Flamengo, enquanto Daiane dos Santos e Laís Souza integrarão as bases do Pinheiros. Já Juliana Franco deve ser reintegrada ao Grêmio Náutico União (RS).
As ginastas que seguirão em Curitiba após os Jogos Olímpicos defenderão a Apcef (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), clube que assumirá as instalações em que se encontra a CBG -manterá até a técnica Iryna Ilyaschenko.
A Apcef foi criada em projeto da Caixa com a CBG e poderá ser comandada por Vicélia Florenzano, que dirige a confederação desde 91 e passará o comando da entidade a presidente a ser eleito em dezembro.
Pelo estatuto da CBG, o novo mandatário terá de montar a sede da entidade no Estado em que possui residência. "Aqui, em Curitiba, só seguiremos com o projeto que existe com o governo do Paraná. E o novo presidente terá os patrocínios de hoje e a verba da Lei Piva, coisas que não tive ao assumir", declarou Vicélia. (CCP E EO)


Texto Anterior: País dá adeus à seleção permanente e a guru
Próximo Texto: Só Diego vive momento confortável
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.