São Paulo, quinta-feira, 16 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grafite livra o São Paulo da derrota no ABC

DA REPORTAGEM LOCAL

Com um gol de Grafite, um dos atletas mais perseguidos pela torcida, o São Paulo empatou com o São Caetano por 1 a 1, ontem, na estréia pela Copa Sul-Americana e amenizou o mal-estar no clube na semana antes do clássico contra o Corinthians, pelo Brasileiro.
Agora, na partida de volta, dia 22, no Morumbi, o São Paulo terá de vencer o rival para avançar na competição. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Ontem, o São Paulo, como exigia Leão, tinha nos alas Fábio Santos e Cicinho as melhores opções ofensivas. Por duas vezes, o zagueiro uruguaio Lugano teve chance de marcar de cabeça.
O São Caetano só se aventurou após os 10min. Em boa jogada de Euller, Fabrício Carvalho quase marcou. Pouco a pouco, no entanto, a partida foi sendo tomada pela violência. As faltas de lado a lado deixaram o jogo monótono.
Mas, na bola parada de Anderson Lima, aos 36min, o time do ABC "achou" um gol. Ele cobrou escanteio, Gustavo ganhou disputa com Fabão e cabeceou no canto direito de Rogério.
Na etapa final, o futebol continuou sumido, e o jogo, chato. O São Paulo, sem criatividade, irritava Leão, que, por sua vez, reclamava com a juíza Sílvia Regina.
Mas, aos 27min, Danilo usou a bola aérea e conseguiu desenterrar sua equipe. Ele levantou na área, Dininho falhou, e Grafite, de cabeça, empatou.
Aos 34min, os são-paulinos ainda reclamaram de pênalti de Gustavo em Danilo, não marcado.


Texto Anterior: Vítima, juiz suspende jogo da Roma
Próximo Texto: Time misto do Santos fica no 0 com Flamengo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.