São Paulo, quinta-feira, 16 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time misto do Santos fica no 0 com Flamengo

DA REPORTAGEM LOCAL

O Santos ficou no 0 a 0 ontem à noite contra o Flamengo, na Vila Belmiro, e vai precisar vencer o time carioca no jogo de volta, no próximo dia 22, no Maracanã, para garantir vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana.
Atuando com só três titulares -Mauro, Zé Elias e Robinho-, o Santos sentiu a falta de entrosamento e permitiu que o Flamengo dominasse o primeiro tempo.
No entanto, aos 17min, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo quase abriu o placar em um chute de Preto Casagrande que acertou a trave do Flamengo.
A melhor oportunidade dos cariocas veio aos 39min, em cabeçada do zagueiro Júnior Baiano.
O segundo tempo só começou para valer para o Santos a partir dos 28min. De uma só vez, Luxemburgo colocou Ricardinho, Elano (outros dois titulares) e William para tentar acordar o time.
No último minuto de jogo, o time santista teve a chance da vitória com uma falta na entrada da grande área. Na cobrança, Preto Casagrande acertou a barreira.
Fora de campo, a torcida santista teve motivo para comemorar. O atacante Robinho recebeu do clube inglês Chelsea uma proposta de US$ 12 milhões -recusada.
Segundo a assessoria de imprensa do clube da Vila Belmiro, o Santos só ficou sabendo dessa oferta ontem à tarde. Wágner Ribeiro, procurador do jogador, não teria apresentado a proposta ao presidente Marcelo Teixeira porque sabia que o presidente santista iria rechaçá-la.


Texto Anterior: Grafite livra o São Paulo da derrota no ABC
Próximo Texto: Ação - Carlos Sarli: X-Games X
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.