São Paulo, domingo, 16 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico conta com sua dupla de artilheiros

DA REPORTAGEM LOCAL

Para um jogo que deve ter o recorde de público são-paulino no Nacional, nada melhor do que ter seus dois maiores goleadores juntos novamente.
Hoje, contra o Figueirense, o atacante Borges vai ter a assessoria do meia Hugo, que volta de suspensão, para vazar a defesa do Figueirense no Morumbi. Cada um já marcou 12 tentos na competição.
A partida contra o time catarinense deve ter 60 mil torcedores, melhor público do São Paulo no Brasileiro. E a expectativa é aumentar ainda mais o poder de decisão do ataque.
"O Borges é um artilheiro eficiente, vive uma grande fase e merece ser o goleador da equipe. Volto ao time para ajudá-lo. Para mim o mais importante é conquistar o título brasileiro", comentou o meia Hugo.
No Brasileiro, o São Paulo tem 59 gols anotados e vem de quatro triunfos seguidos. Na competição, já são 14 partidas de invencibilidade.
"O nosso time perde poucos jogos, isso vem desde que eu assumi. Neste ano, apesar da oscilação, também perdemos pouco", falou Muricy Ramalho.
Além da seqüência invicta na competição, o time espera contar com o clima de Libertadores nas arquibancadas. "Já joguei com o Morumbi lotado e sei a diferença que a torcida faz. Principalmente para o adversário. Isso vira um caldeirão. Contra o Figueirense, a ajuda do torcedor vai ser importante", afirmou Borges.0 (TA)


Texto Anterior: "Não esperava a reação", diz Muricy
Próximo Texto: Ameaçado, Figueirense vê rival subir
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.