São Paulo, terça-feira, 17 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lesão e tempo curto voltam a atormentar time

DO ENVIADO A DUBLIN

No primeiro amistoso da seleção em 2004, velhos problemas.
A começar pelos desfalques. Para o jogo de amanhã com a Irlanda, Carlos Alberto Parreira perdeu o meia Juninho Pernambucano, que sofreu séria lesão no joelho e foi cortado -ninguém será chamado para substituir o jogador do Lyon, da França.
O técnico também terá só um treino para preparar o time, hoje à tarde. Ontem, o hotel da seleção recebeu jogadores durante todo o dia. Ronaldo foi um dos primeiros a chegar. Kleberson e Júnior, já no meia da noite irlandesa, foram os últimos.
Quanto ao time, que deve enfrentar uma temperatura abaixo dos 5C na quarta, Parreira ainda faz mistérios, mas deve mesmo promover as voltas de Kleberson e Ronaldinho, que desfalcaram a seleção em praticamente todo o segundo semestre de 2003.
A única dúvida do treinador sobre a escalação está na defesa.
"Ainda não sei quem vou escalar", disse Parreira sobre o setor da equipe que foi fortemente criticado nas partidas das eliminatórias sul-americanas disputadas ano passado. (PC)


Texto Anterior: Memória: Titular desde 1996, Ronaldo segue intocável
Próximo Texto: Futebol: Juninho cai e Oliveira deve comandar o Corinthians
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.