São Paulo, segunda-feira, 17 de maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em busca da tríplice coroa, Inter é penta do Italiano

DA REPORTAGEM LOCAL

Com uma magra vitória fora de casa sobre o Siena, 1 a 0 com gol do argentino Milito, a Inter de Milão ganhou ontem seu 18º título do Campeonato Italiano, o quinto de forma consecutiva.
A equipe terminou a temporada com apenas dois pontos a mais do que a Roma, que também ganhou na rodada derradeira -2 a 0 diante do Chievo.
Só a Juventus de Turim, com 22 taças, tem mais títulos italiano do que a Inter, que ainda busca uma temporada perfeita. Antes da liga nacional, o clube havia conquistado a Copa da Itália. No próximo sábado, joga a final da Copa dos Campeões contra o Bayern de Munique.
Desempenho que fez do português José Mourinho, o técnico da equipe, uma estrela na Itália. Ontem, num estilo Vanderlei Luxemburgo, correu para o vestiário instantes depois do apito final, deixando a festa dentro de campo para os jogadores. Depois, nos vestiários, negou que já tenha acertado sua ida para o Real Madrid.
"Agora mesmo posso dizer com 100% de convicção que não é verdade eu que tenha um pé e meio no Real", falou Mourinho, que também afirmou que só vai definir seu futuro após a final da Copa dos Campeões, competição que nunca ganhou por seu ex-Chelsea.


Texto Anterior: Europa prova que "craque" de Dunga joga na defesa
Próximo Texto: Com recorde, Barcelona ganha seu 20º Espanhol
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.