São Paulo, segunda-feira, 17 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Astro espanhol, Raúl sai de campo contundido

DO ENVIADO A SUWON

Candidato ao prêmio de melhor jogador da Copa, principalmente segundo seus companheiros, o atacante Raúl teve, contra a Irlanda, seu pior dia no Mundial.
Enquanto esteve em campo, só fez, segundo o Datafolha, uma finalização. Aos 35min do segundo tempo, um estiramento na coxa o tirou da partida e ameaça deixar a Espanha sem seu principal atleta.
"A princípio, não parece grave. Mas vamos esperar 48 horas para uma análise melhor", disse Genaro Borrás, médico da equipe.
Já o jogador não parecia otimista. "Se [a lesão" não fosse séria, não teria saído de campo", disse o autor de três gols na primeira fase.
Já o volante Albelda teve um problema mais sério. Com inflamação nos testículos, teve que sair de campo e deixar sua equipe, que já havia feito as três substituições permitidas, com dez atletas. (PC)


Texto Anterior: Copa do Mundo dá adeus para seleção 'fora dos padrões'
Próximo Texto: Tostão: Japão: o país dos contrastes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.