São Paulo, domingo, 17 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Conmebol pode alterar rumo do time no torneio

DE SÃO PAULO

O resultado da partida de hoje, e um possível pronunciamento da Conmebol, amanhã, vão nortear o futuro do Palmeiras neste Campeonato Brasileiro.
A equipe de Scolari começou a rodada na nona colocação, com 43 pontos. Está a seis pontos do Corinthians, o terceiro colocado. No entanto, se a entidade sul-americana recuar em sua decisão de tirar uma vaga da Libertadores do Brasil, o G3 voltará a ser G4, e o Palmeiras entrará na briga.
"Seria mais uma oportunidade para a gente chegar à Libertadores", disse o atacante Kleber. "Mas seria legal ganhar essa Sul-Americana", completou. Ou seja, uma vitória hoje pode deixar o Palmeiras perto da disputa por uma das vagas.
Ao mesmo tempo, o Palmeiras tenta se concentrar para a partida de volta da Sul-Americana, na quarta- -feira, contra o Universitário Sucre, também na Arena Barueri. Por isso, é provável que Scolari, que já não terá Kleber e Valdivia, suspensos, poupe outros titulares.
Maurício Ramos e Pierre, com lesão, são dúvidas, assim como Edinho, que sofre com uma virose. (LR)


Texto Anterior: Defesa que ninguém passa
Próximo Texto: Superpoderoso
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.