São Paulo, quarta-feira, 18 de abril de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube pede à Parmalat que segure Argel

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras pediu à ex-parceira Parmalat que não negocie a transferência de Argel para outra equipe, por ter a intenção de voltar a contar com o atleta, dispensado por indisciplina.
""O retorno dele está mais próximo. Falta o Mustafá [Contursi, presidente do Palmeiras" dizer a ele que está autorizado a voltar", contou Marcos Bagatella, diretor do Etti, time que pertence à Parmalat.
A principal dificuldade para isso será diminuir a resistência dos atuais jogadores.
No auge de seu bate-boca com o técnico anterior, Marco Aurélio, Argel revelou que foram consumidas pela equipe 200 latas de cerveja em um churrasco após a derrota para o Corinthians, pelo Paulista.
A favor da volta do zagueiro pesam três fatores. O principal é a dificuldade do clube em contratar um segundo atleta para a fase seguinte da Libertadores -a etapa inicial terminará na próxima semana.
O regulamento do torneio permite a substituição de dois jogadores. Pelo Palmeiras, só foi definida até agora a inscrição do lateral-direito Arce.
Pesam também o gasto que o clube ainda tem com o salário de Argel e o bom relacionamento do zagueiro com o técnico Celso Roth. (JCB)

Texto Anterior: Futebol: Palmeiras pega chilenos hoje sem saber o que quer
Próximo Texto: Crise do São Paulo faz presidente interferir
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.