São Paulo, terça-feira, 18 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo abre porta de saída a Luis Fabiano

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo aguarda para os próximos dias a chegada de um representante do Barcelona para negociar Luis Fabiano.
Na semana passada, o presidente são-paulino, Marcelo Portugal Gouvêa, disse ter recebido telefonema de uma pessoa ligada ao ao clube espanhol.
"Eles pediram ao São Paulo que, antes de negociar o Luis Fabiano, deveriam ouvir a proposta que tinham a fazer. Foi uma manifestação de interesse", afirmou o diretor de planejamento do clube, João Paulo Jesus Lopes.
Gouvêa, reeleito recentemente para mais dois anos de mandato à frente do clube do Morumbi, disse que a idéia é negociar o atleta somente após a Copa-2006.
No entanto o dirigente não descarta a saída de seu principal jogador se algum clube estiver disposto a desembolsar US$ 20 milhões, valor da multa rescisória do atleta, que tem contrato com o São Paulo até 2008.
Ontem, após o treino no CT, Luis Fabiano disse que não tem pressa para deixar o time.
"Se o São Paulo receber e aceitar uma proposta, eu vou analisar o clube interessado e se eu gostar pode ser que eu saia", afirmou o atacante, que retorna à equipe amanhã, contra o Deportivo Táchira, pelas quartas-de-final da Taça Libertadores.
Além dele, o atacante Diego Tardelli, que passou por reciclagem com as categorias de base, em Barueri, retornou ontem ao time principal. "Eu mudei e agora espero ajudar o São Paulo."


Texto Anterior: Futebol: Leão vai para o Cruzeiro e sela troca-troca
Próximo Texto: Sem marcar gols, Gil marca rivais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.