São Paulo, terça-feira, 18 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Libertadores faz Luxemburgo isolar Santos

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Para seu terceiro jogo no comando do Santos, o técnico Vanderlei Luxemburgo optou pela precaução. Depois da sessão de treinos de ontem à tarde, na Vila Belmiro, os atletas seguiram para um hotel, em Santos.
Devido à importância do jogo de amanhã, contra o Once Caldas, pela Taça Libertadores da América, o treinador, que soma uma vitória e uma derrota nesta passagem pelo clube, preferiu não promover a concentração somente na véspera, como habitualmente ocorre no clube santista.
O jogo é o primeiro pelas quartas-de-final da competição continental. Na partida de volta, na semana que vem, o Santos decidirá a vaga para a semifinal em Manizales, na Colômbia.
A antecipação da concentração, que normalmente não agrada aos atletas, foi recebida com resignação. "A gente vai fazer o quê? Tem de entender isso e fazer o que ele [Luxemburgo] mandar. É bom descansar dois dias antes", afirmou o zagueiro André Luis.
O meia-atacante Diego treinou ontem pela primeira vez com bola após a lesão na coxa direita que o deixou de fora da partida do último sábado -derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro.
Enquanto o Once Caldas treinava no CT Rei Pelé, cedido aos colombianos, Luxemburgo comandou uma atividade de ataque contra defesa no gramado da Vila Belmiro, para onde o time retornará hoje à tarde a fim de concluir os preparativos da partida.


Texto Anterior: Sem marcar gols, Gil marca rivais
Próximo Texto: Basquete - Melchiades Filho: Bagdá, Grécia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.