São Paulo, domingo, 18 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

McLaren "prova" que mudanças são necessárias

DO ENVIADO A BUDAPESTE

Um dia após anunciar mudanças em seu quadro técnico, a McLaren provou ontem porque isso era tão necessário.
Seu primeiro piloto, o escocês David Coulthard, foi só o décimo colocado no treino oficial, sua pior posição no grid desde o GP da Áustria de 1998.
Kimi Raikkonen larga em 11º, seu pior resultado em uma sessão classificatória na McLaren.
"Obviamente, estou desapontado. Foi difícil achar um bom balanço para o carro. Não conseguimos descobrir como melhorar o desempenho aqui", disse Coulthard, que chegou a Budapeste falando em vitória, mas mudou de tom assim que começou a treinar.
"Não consigo entender nossa queda. Principalmente porque fomos bem em pistas como Mônaco e Magny-Cours, com características semelhantes às de Budapeste", definiu Ron Dennis, o chefe do time.
Com a decadência da McLaren na parte final do Mundial, a disputa pela vice-liderança fica restrita a Rubens Barrichello e à dupla da Williams. Ralf Schumacher sai hoje em terceiro no grid de largada, seguido por Juan Pablo Montoya.
Se o brasileiro vencer hoje, assume o segundo lugar, contanto que Montoya não chegue em segundo. (FSX)


Texto Anterior: F-1: Pole, Barrichello só quer conseguir largar
Próximo Texto: Indy: Da Matta tenta quebrar jejum de três corridas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.