São Paulo, domingo, 18 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INDY

Da Matta tenta quebrar jejum de três corridas

DA REPORTAGEM LOCAL

Cristiano da Matta tenta hoje encerrar um jejum que já dura três corridas. Desde que venceu o GP de Toronto, no início de julho, o piloto da Newman-Haas não consegue completar uma prova.
Mas, mesmo que a falta de sorte continue em Elkhart Lake, na 12ª etapa da Indy, às 16h, o brasileiro se manterá na liderança do campeonato. Com 28 pontos de vantagem sobre Patrick Carpentier, Da Matta, que hoje sai em sexto, não precisaria necessariamente pontuar para continuar à frente.
Apontado como o maior favorito ao título deste ano, o piloto mineiro, porém, pretende voltar à boa fase que viveu até Toronto, onde encerrou uma série de quatro vitórias consecutivas. "Já vi muitos pilotos perderem títulos por erros bobos, mas espero não estar neste grupo", afirmou Da Matta, que deixou de pontuar pela primeira vez na temporada, no último domingo, em Mid-Ohio.
Ontem, Bruno Junqueira fez sua segunda pole nesta temporada.


Texto Anterior: McLaren "prova" que mudanças são necessárias
Próximo Texto: Futebol: O melhor ou o menos pior?
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.