São Paulo, sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo exalta zaga e pensa grande

MARIANA CAMPOS
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, a marcação realizada pela equipe santista foi decisiva para que o time vencesse a partida de ontem e continuasse sem perder dentro da Vila Belmiro nesta temporada.
"A marcação do Santos foi muito boa. Tirando um chute a gol do Carlinhos Bala, vocês não viram o Fábio Costa trabalhar muito. O revezamento que fizemos com Kléber e Wendel também foi bom. Se precisar voltar a jogar com três zagueiros, eu volto, mas prefiro muito mais o jeito que jogamos hoje [ontem]", afirmou o treinador do único time mandante a vencer na rodada.
Questionado sobre a possibilidade de terminar o primeiro turno da competição na ponta da tabela, Luxemburgo disse querer que seus jogadores pensem em conquistas grandes, e não apenas em uma vaga para a Copa Libertadores. "Estamos chegando para incomodar e disputar o título", afirmou o treinador, que levou o Santos ao título nacional de 2004.


Texto Anterior: Santos joga "pro gasto" e é vice-líder
Próximo Texto: Palmeiras freia ascensão e frustra torcedores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.