São Paulo, segunda-feira, 18 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time fica em "choque" com fiasco

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SALVADOR

Logo após a derrota para o Vitória, os jogadores do Palmeiras e o técnico Levir Culpi permaneceram em silêncio nos vestiários por cerca de 30 minutos. Pareciam em estado de choque.
Com mais um ano de contrato com o Palmeiras, o lateral paraguaio Arce resumiu com uma frase o rebaixamento do time: "Dor, tristeza e impotência".
O zagueiro Alexandre, que falhou no terceiro gol do Vitória, disse que o time não "teve competência". O meia Juninho afirmou que os jogadores não podem ser culpados exclusivamente pela péssima campanha da equipe. "É claro que nós temos uma maior parcela, mas os dirigentes e a comissão técnica também devem ser responsabilizados."
Revoltados com a derrota, torcedores do Palmeiras ofenderam os jogadores momentos antes de o grupo entrar no ônibus que levou a delegação para um hotel na orla de Salvador. Por determinação da Polícia Militar, duas patrulhas escoltaram o ônibus. (LF)


Texto Anterior: Desempenho palmeirense em Salvador espelha campanha pífia no Brasileiro e se transforma em choro nos vestiários
Próximo Texto: Contursi não quer virada de mesa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.