São Paulo, segunda-feira, 18 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contursi não quer virada de mesa

DO ENVIADO A SALVADOR

O presidente do Palmeiras, Mustafá Contursi, disse ontem, após o rebaixamento do clube, que não cogita a possibilidade de pleitear ou compactuar com uma virada de mesa. "Nem considero essa hipótese", afirmou, ao ser questionado sobre o assunto.
Até ontem, ele evitava comentar a alternativa da virada de mesa, alegando acreditar que a equipe poderia fugir do rebaixamento.
Contursi se disse "frustrado" e que se sente o responsável pela queda. "Como presidente, me sinto responsável e peço desculpas. Espero que compreendam." Mas parece que parte da torcida não compreendeu. Ontem à noite, integrantes da torcida Mancha Alviverde foram ao Parque Antarctica pedir a saída do dirigente.
Há dez anos como presidente, Contursi não respondeu se concorrerá a mais um mandato -as eleições serão em 15 de janeiro. "Meu futuro será decidido como sempre foi, há 35 anos: pela maioria dos meus companheiros. Não é uma decisão minha." (FV)


Texto Anterior: Time fica em "choque" com fiasco
Próximo Texto: Culpi se divide entre Série B e Japão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.