São Paulo, segunda-feira, 18 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candinho lamenta ser carrasco

DO ENVIADO A MOGI MIRIM

O destino quis que Candinho, técnico mais identificado com a Lusa em todos os tempos, fosse o carrasco do time do Canindé.
Após o jogo em Mogi Mirim, o treinador do Bahia lamentava mais o rebaixamento da Lusa do que Gilson Nunes, técnico que fez sete partidas no Brasileiro e não venceu nenhuma -perdeu as duas em que comandou a Lusa.
""Fico feliz pelo Bahia, mas muito triste pelo rebaixamento da Lusa. Fiquei uns quatro anos no clube. Porém não foi o Bahia que rebaixou a Lusa. Foram os resultados negativos que ela teve em todo o campeonato", disse Candinho, treinador que levou a Lusa à final do Brasileiro em 1996.
Gilson Nunes, que tem contrato com a Lusa até o final do Paulista diz que o time foi prejudicado. "O juiz poderia ter dado só amarelo para o Luiz Henrique. Foi muito duro. Ficamos com um a menos logo depois que marcamos um e tentávamos o empate. No Rio, não houve pênalti no primeiro gol do Fluminense", disse. (RBU)


Texto Anterior: Futebol: Lusa perde e também abandona a elite
Próximo Texto: Tênis: Hewitt coroa ano com o título do Masters
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.