São Paulo, segunda-feira, 18 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parreira queria clássico na 2ª fase

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma folga, nada mais. O Corinthians está de folga amanhã, mas terça embarca para Jarinu (SP), onde pretende se concentrar para os mata-matas do Brasileiro.
Poucos jogadores quiseram comentar o confronto diante do Atlético-MG, sexto colocado, pelas quartas-de-finais. Apenas o técnico Carlos Alberto Parreira admitiu que o "acaso" não foi tão bom para a sua equipe.
"Vamos pegar um time muito experiente, grande, de tradição. A ida para Jarinu será muito boa para arrumar o que preciso para jogar contra eles. Na Vila [Belmiro, campo do Santos", eu enfrentaria um time menos experiente", disse o treinador corintiano.
O Corinthians, que começa a disputar uma vaga na semifinal no próximo domingo, terá a vantagem de jogar por dois empates. Contudo, depois de traçar como meta alcançar tal vantagem, os corintianos minimizaram a sua importância. "Dá até uma tranquilidade, mas não muda quase nada", disse o lateral Rogério.



Texto Anterior: Corinthians empata, mas celebra com leitão e cerveja queda de rival
Próximo Texto: A rodada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.