São Paulo, domingo, 18 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogos

Polônia 2
Bélgica 0

Os poloneses, dirigidos pelo técnico holandês Leo Beenhakker, mantiveram a ponta do Grupo A e selaram sua classificação com gols de Smolarek. O atacante polonês que atua no Racing de Santander já havia marcado três vezes contra o Cazaquistão.

Espanha 3
Suécia 0

Diante de mais de 65 mil torcedores no Santiago Bernabéu, a seleção do técnico Luis Aragonés atropelou a equipe do atacante Ibrahimovic, que pouco fez. Capdevilla e Iniesta, no primeiro tempo, e Sergio Ramos, no segundo, fizeram os gols.

Noruega 1
Turquia 2

Os turcos venceram de virada na casa do concorrente direto à vaga. O herói dos visitantes foi Nihat, que anotou o gol da vitória aos 14min do segundo tempo. A Noruega havia saído na frente do placar com Hagen, e Emre empatara na etapa inicial.

Israel 2
Rússia 1
O atacante russo Kerzhakov cantou vitória antes da partida, o que motivou os donos da casa. O time de Dror Kashtan, técnico que ficou revoltado com as declarações otimistas do visitante, foi pressionado, mas explorou contra-ataques e matou o rival.

Holanda 1
Luxemburgo 0

O gol da sofrida vitória holandesa foi de Koevermans aos 43min da primeira etapa. A equipe de Van Basten, agora classificada, dominou amplamente, criou várias chances, mas quase levou o empate no último minuto no único ataque de Luxemburgo.

Portugal 1
Armênia 0

Hugo Almeida anotou o gol da aos 42min do primeiro tempo. Flávio Teixeira, o Murtosa, comandou a equipe pela última vez, pois Luiz Felipe Scolari cumpriu ontem seu último jogo de suspensão. A torcida vaiou a má performance de Portugal.


Texto Anterior: Torneio deve se parecer com a Copa
Próximo Texto: Cofre corintiano busca tutor
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.