São Paulo, domingo, 18 de dezembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores se preparam para enfrentar até neve

DO ENVIADO A YOKOHAMA

"Nem neve, nem frio, nem tensão pelo título. O maior adversário mesmo é o Liverpool."
Assim o técnico Paulo Autuori definiu o espírito do time para o jogo contra os ingleses. Uma vitória iguala a equipe paulista a clubes como Real Madrid, Milan, Boca Juniors, Nacional e Peñarol, que têm três Mundiais.
O frio, que não assusta o técnico, será intenso. Segundo o serviço de meteorologia do Japão, a previsão é de neve no país todo e temperatura de até 2C.
"Chegamos aqui e temos de estar preparados para jogar na neve ou do jeito que for", diz Autuori.
Após o trabalho de reconhecimento feito no estádio Internacional de Yokohama, ele confirmou a equipe no 3-5-2 e a escalação de Aloísio, que ontem não participou do treinamento com o restante do time.
"Ele não veio treinar porque está resfriado. Não quis que ficasse exposto ao frio. Mas está escalado para jogar ao lado de Amoroso no ataque", afirmou.
O treinador também já definiu os cobradores de pênaltis se o jogo terminar empatado. Mas não quis revelar os nomes. (TA)


Texto Anterior: Brasileiros buscam o tri entre a barbada e o perigo
Próximo Texto: Futebol: Decisão do Mundial testa times padrão exportação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.