São Paulo, domingo, 19 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Invicto há 300 minutos, Fábio Costa cobra time

DA REPORTAGEM LOCAL

A última vez em que ele foi vazado foi na derrota para a Portuguesa Santista, no início deste mês. Desde os 16min do segundo tempo daquele confronto, ou há 300 minutos (sem considerar os acréscimos das últimas quatro partidas), Fábio Costa não toma gols.
Apesar de estar há três jogos sem ser vazado, ele afirma que essa marca poderia ser mais bem aproveitada caso o ataque do Santos -que vem sendo bastante criticado- também apresentasse bom rendimento.
Nos últimos três jogos, o time da Vila Belmiro marcou apenas duas vezes. Conseguiu duas vitórias pelo placar mínimo diante de Noroeste e Corinthians pelo Paulista e amargou um empate sem gols com o Sergipe, no jogo de ida pela primeira fase da Copa do Brasil.
"O Vanderlei conseguiu acertar a defesa. Só que não basta ficar sem sofrer gols, precisamos marcar", disse o goleiro, que já comprometeu o time no Estadual.
Foi na vitória por 3 a 2 sobre o Marília, na quarta rodada. Na tentativa de evitar um escanteio, Fábio Costa saiu de campo e deixou o gol livre para o rival marcar.


Texto Anterior: Santos faz mistério contra Ponte para continuar 100%
Próximo Texto: Copa 2006: O missionário da bola (e do Papa)
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.